sábado, abril 20, 2024

‘Doctor Who’: Ncuti Gatwa fala por quanto tempo manteve papel em sigilo

Recentemente, o ator ruandês Ncuti Gatwa foi anunciado como o novo protagonista da série ‘Doctor Who‘, agora ele também revelou por quanto tempo manteve em segredo o papel, ou seja, disse quando soube que seria o novo Doutor.

A notícia de que Gatwa viverá o famoso personagem da série britânica da BBC foi revelada no último domingo (08), mas o ator já sabia que tinha conseguido o papel há algum tempo, confessa.

Com uma entrevista no tapete vermelho da premiação BAFTA TV Awards, Gatwa se mostrou animado com o seu novo trabalho: “Tem sido emocionante! Eu estava dizendo agora mesmo, eu acordei chorando e então eu comecei a dançar”, falou o astro.

Gatwa também pareceu aliviado por finalmente não ter que manter o seu papel em segredo: “Eu estou feliz que finalmente foi revelado, e eu não tenho mais que manter isso em segredo, porque eu sou terrível, sabe”. Quando a repórter perguntou desde quanto ele sabia que seria o novo ‘Doctor Who‘, ele informou que soube já em fevereiro!

Russell T. Davies retornará como o showrunner do novo ciclo.

Mais informações sobre o próximo ciclo não foram revelados.

Gatwa alcançou fama mundial após interpretar Eric Effiong na aclamada dramédia adolescente ‘Sex Education’. Além de ‘Doctor Who’, seus futuros projetos incluem o live-action ‘Barbie’ e o drama ‘Masters of the Air’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS