domingo, abril 28, 2024

‘Doctor Who’: Showrunner comenta sobre VILÃO intepretado por Neil Patrick Harris no especial de 60 anos

O showrunner de ‘Doctor Who’, Russell T. Davies, teceu elogios ao ator Neil Patrick Harris, que interpretará o clássico vilão Toymaker no tão aguardado especial de 60 anos da icônica série de ficção científica.

Em uma entrevista à Total Film, Davies compartilhou sua admiração pelo trabalho de Harris e a importância de encontrar um ator à altura do Doutor vivido por David Tennant.

“Você precisa de um ator extraordinário que se compare a David no auge de seus poderes”, declarou Davies.

Ele enfatizou a complexidade de se juntar a uma produção tão estabelecida, especialmente quando se trata do universo do Doutor:

“Tenha em mente que esta é a TARDIS de David [Tennant], seu Doutor, seu nome nos créditos. Não é fácil para atores convidados entrarem nisso. Você precisa desse tamanho, precisa dessa experiência, precisa dessa habilidade para se igualar a ele, caso contrário, você corre o risco de o Doutor dançar sapateado ao seu redor. É isso que Neil traz… um vasto desempenho que é apropriadamente aterrorizante.”

O primeiro dos três episódios especiais será intitulado ‘The Star Beast‘, e estará disponível no catálogo do Disney+ em 25 de novembro.

Já as sequências, ‘Wild Blue Yonder‘ e ‘The Giggle‘, estreiam em 02 e 09 de dezembro.

A atração também conta com a participação de Neil Patrick Harris como um misterioso vilão, além do retorno de Catherine Tate como uma das companheiras do 14º Doutor, Donna Noble.

Não deixe de assistir:

Além do trio, teremos Ncuti Gatwa como o 15º Doutor.

Millie Gibson também se junta ao grupo, interpretando a fiel companheira do personagem de Gatwa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS