quarta-feira, abril 24, 2024

Documentário de Evan Rachel Wood sobre alegações contra Marilyn Manson será lançado no Festival de Sundance

Após fazer um poderoso desabafo publicamente em 2021, revelando ter sido sexualmente abusada pelo cantor Marilyn Manson, a atriz e cantora Evan Rachel Wood trará novos detalhes sobre o seu relacionamento em um novo documentário.

Intitulado ‘Phoenix Rising‘, a produção será dividida em duas partes e estreia no Festival de Sundance 2022. O projeto foi desenvolvido pela HBO e será lançado ainda neste ano, em data a ser confirmada.

Dirigido por Amy Berg, o longa vai explorar aspectos da vida, carreira, família, da jornada do movimento The Phoenix Act e – acima de tudo – da decisão de Wood de revelar o nome do seu abusador.

Confira a sinopse oficial:

Evan Rachel Wood não é estranha à tela. De Westworld à sua última apresentação no Sundance Film Festival com Falsos Milionários, o público a viu crescer. Mas neste retrato surpreendentemente íntimo de sua experiência como sobrevivente de violência doméstica que se tornou ativista, finalmente a ouvimos com a clareza que ela merece. A diretora indicada ao Oscar Amy Berg segue Wood e a coalizão que ela constrói no Phoenix Act, acompanhando o foco político e comunitário que a atriz estabeleceu após seu trauma.

Wood revela sua própria história – não desconhecida do público, mas contada pela primeira vez em Phoenix Rising em suas próprias palavras, em seu próprio ritmo. Se posicionando na Assembleia do Estado da Califórnia e nos tribunais criminais, os esforços de Wood para afetar mudanças sistêmicas para futuros sobreviventes provam sua resiliência, resistência e renasce das cinzas.

O anúncio da estreia mundial do filme também foi comemorado pela atriz, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS