Documentário mostra como estão os sobreviventes do massacre de Columbine

Documentário mostra como estão os sobreviventes do massacre de Columbine


Foi divulgado o trailer do documentário We Are Columbine, que traz relatos de sobreviventes do massacre ocorrido na Columbine High School, 20 anos depois.

Assista:

Em 20 de abril de 1999, dois estudantes da escola Columbine, que fica na cidade de Littleton, Colorado, mataram 12 colegas e um professor, e deixaram outras 23 pessoas feridas. Após o crime, os assassinos cometeram suicídio. O caso virou tema do documentário Tiros em Columbine (2002), de Michael Moore, que venceu o Oscar de Melhor Documentário.

We Are Columbine foi dirigido por uma das sobreviventes, Laura Farber. Ela mostra alguns de seus colegas retornando ao colégio pela primeira vez desde o crime. Lá, eles relembram o ocorrido e falam de como vivem atualmente.

A produção foi realizada pela Virgil Films, que tem se especializado em documentários como os da série ‘I Am’, que retratou a vida de atores como Heath Ledger e Paul Walker.


Aproveite para assistir:


O filme será lançada no circuito limitado dos EUA em 9 de abril de 2019 e chegará ao Hulu no dia 15. No Brasil, o documentário ainda não tem data de lançamento.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c