Documentário sobre Céline Dion estreia ESTA SEMANA o Prime Video!

NotíciasDocumentário sobre Céline Dion estreia ESTA SEMANA o Prime Video!

A aclamada cantora Céline Dion vai ganhar um documentário intitulado ‘Eu Sou: Celine Dion’.

A produção, que chega ao Prime Video no dia 25 de junho, vai mergulhar na vida e na carreira da artista canadense, além de abordar abertamente sua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida, doença rara que a aflige desde 2022.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O documentário será dirigido por Irene Taylor, cineasta conhecida por seu trabalho em ‘Sonata ao Luar – Surdez em Três Movimentos’.

Com mais de 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Celine Dion é considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos. O documentário revisitará os momentos mais marcantes de sua trajetória, desde o início humilde no Canadá até o estrelato global.

Além da carreira musical, o documentário vai explorar a jornada da cantora ao lidar com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença neurológica rara que causa espasmos musculares dolorosos e rigidez corporal.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 ótimas séries para você que está sem ideias do que assistir

Uma boa série precisa convencer logo nos primeiros episódios...

Warner confirma primeiro filme do universo de ‘Game of Thrones’

A Warner Bros. confirmou oficialmente a produção do primeiro...