terça-feira, abril 30, 2024

Documentário sobre ‘Glee’ ganha trailer relembrando TRAGÉDIAS dos bastidores da icônica série

Glee‘ foi uma das séries mais populares e bem sucedidas da história da TV americana, criando uma legião de fãs e dando margem para novos artistas mostrarem o seu talento.

No entanto, a produção criada por Ryan Murphy (‘Dahmer: Um Canibal Americano’), também sempre esteve cercada por muito drama e tragédias inacreditáveis.

The Price of Glee‘, documentário que teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (08), irá retratar exatamente esses momentos de conflitos do show.

“Em 2009, 10 jovens atores faziam sua estreia na TV em ‘Glee’. Em 2020, todos eles seriam famosos. E três deles mortos”, cita o trailer, destacando as mortes de Cory Monteith, Naya Rivera e Mark Salling.

Confira o trailer:

The Price of Glee‘ estreia na TV dos Estados Unidos no dia 16 de janeiro e estará disponível pela plataforma de streaming Discovery+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS