sábado, janeiro 17, 2026

Documentário sobre o incêndio no Ninho do Urubu estreia na Netflix

NetflixDocumentário sobre o incêndio no Ninho do Urubu estreia na Netflix

A Netflix lançou hoje a série documental O Ninho: Futebol & Tragédia, que revisita o incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que vitimou dez jovens em fevereiro de 2019.

Com três episódios, a série acompanha a trajetória profissional de alguns sobreviventes da tragédia e a luta das famílias por justiça.

Sob a direção e roteiro de Pedro Asbeg, a série apresenta imagens inéditas do incêndio, recriando os momentos cruciais da noite da tragédia. Ela também conta com depoimentos dos jornalistas do UOL que realizaram investigações aprofundadas sobre o caso, além de testemunhos de jogadores, dirigentes e funcionários do Flamengo.



O Ninho: Futebol & Tragédia está disponível na Netflix.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS