quarta-feira, abril 24, 2024

Documentário sobre ‘Rocky: Um Lutador’ ganha data de estreia

Sylvester Stallone está voltando para o mundo de ‘Rocky: Um Lutador’, mas não do jeito que você pensa.

O ator, que foi indicado ao Oscar em 1977 por dar vida ao personagem titular, será o narrador de um documentário especial sobre o making-of do longa-metragem, intitulado ’40 Years of Rocky: The Birth of a Classic’. Mais do que isso, a obra será divulgada digitalmente e já tem data de lançamento: 09 de junho de 2020.

O projeto foi escrito e dirigido por Derek Wayne Johnson e, segundo o Deadline, “a narração de Stallone não apenas descreve a gravação do filme, mas a história por trás dele e como ele preservou o roteiro original e sua atuação como uma das fábulas mais lendárias da indústria cinematográfica”.

Stallone viveu o personagem pela última vez em ‘Creed II’ e, apesar de ter comentado que não retornaria para o papel, o ator parece ter mudado de ideia.

Em uma entrevista recente feita à revista Variety, o astro revelou que possui mais ideias para uma nova trama envolvendo Rocky, mas sem ligação direta com o spin-off ‘Creed’.

Segundo ele, a possível nova narrativa é bem contemporânea e explora o problema social enfrentado pelos Estados Unidos, com o controverso abrigo para filhos de imigrantes, que tem colocado menores de idade em situações de insalubridade.

Nessa nova história, Rocky abrigaria um jovem imigrante ilegal e o ajudaria a se transformar em um lutador de boxe.

Disse:

“Rocky conhece esse jovem garoto, um menino bravo que ficou preso no país quando ele veio visitar sua irmã. Ele acaba trazendo-o para sua vida e aventuras inimagináveis começam, fazendo com que eles acabem no lado sul da fronteira norte-americana. Ele é bem, bem pontual. O que você faz quando encontra alguém que está na rua, sem casa, lutando para sobreviver? Diz a ele para ir embora ou aceita ele em sua casa? Se você aceitá-lo, você estará em apuros”.

Não deixe de assistir:

Com ‘Creed III‘ em desenvolvimento, é possível que esse novo projeto em desenvolvimento se torne parte desse universo compartilhado iniciado ainda nos anos 70, com ‘Rocky’, sendo mais um longo desse ‘Rockyverse’.

O que você acha da ideia de uma nova narrativa dessa franquia?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS