sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dois Irmãos’: Tom Holland agradece à Disney e diz que é ‘o garoto mais sortudo do mundo’

Em seu perfil do Instagram, Tom Holland não conseguiu esconder sua felicidade ao estrelar a animação ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘, ao lado de Chris Pratt.

Na publicação, o astro de 23 anos publicou algumas imagens da premiere em Los Angeles e disse que “participar de um filme da Pixar fez dele o garoto mais sortudo do mundo.”

Confira:

“Definir metas e alcançar marcos é algo muito gratificante na vida. E participar de um filme da Pixar era um sonho, ainda não acredito que isso se tornou realidade. Obrigado, Disney, por mais uma vez me fazer o garoto mais sortudo do mundo. ‘Dois Irmãos‘ é um filme sobre família e irmandade, e é exatamente assim que vocês devem se sentir quando assistirem. Levem sua família ao cinema, vocês vão adorar. Chris Pratt está hilário no filme, estou tão feliz por trabalharmos juntos de novo, amigo.”

Lembrando que a animação estreia nos cinemas nacionais em 05 de março.

Confira o trailer:

O longa tem direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘.

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos.

O elenco de vozes também conta com Julia Louis-Dreyfus (‘Veep‘) e Octavia Spencer (‘A Forma da Água‘).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS