sábado, abril 20, 2024

‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’: Chris Pratt faz bela homenagem a Tom Holland; Confira!

A animação ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘ (Onward) chega aos cinemas nessa semana.

E para comemorar a estreia, o astro Chris Pratt fez uma bela homenagem ao seu colega de dublagem, Tom Holland.

Por meio de uma publicação feita através do Instagram, Pratt declarou sua amizade ao  seu também colega de trabalho no MCU, enaltecendo suas qualidades.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9So9CmJ3mt/?igshid=1u0qfjutz1es2

“Eu realmente não consigo falar coisas boas o bastante sobre o meu amigo Tom Holland. Ele é cativante, charmoso, bonito, um ótimo dançarino. Ele realmente poderia salvar o universo em um duelo de dança, um talento incrível, mas mais importante, um cara bom. Humilde, gentil, bom no golf. Basicamente. Eu o odeio. Sabe? Já deu né! De qualquer forma, assista-nos em Dois Irmãos”.

Assista ao primeiro teaser:

Não deixe de assistir:

Em um mundo de fantasia suburbano, ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘ apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda há alguma magia no mundo.

“Na Disney•Pixar, nós tentamos criar histórias que surgem de algum tipo de verdade pessoal”, disse Scanlon. “Esse filme foi inspirado na minha própria relação com meu irmão”.

O elenco de vozes conta com Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), Tom Holland (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’), Julia Louis-Dreyfus (‘Veep’) e Octavia Spencer (‘A Forma da Água’).

Com direção de Dan Scanlon e produção de Kori Rae, equipe responsável por ‘Universidade Monstros‘, de 2013, ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘ chega aos cinemas dia 6 de março de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS