sexta-feira, março 29, 2024

‘Logan’: Ryan Reynolds faz hilária homenagem aos três anos de estreia do filme

Já fazem três anos desde que ‘Logan‘ estreou nos cinemas, marcando a última encarnação de Hugh Jackman como Wolverine.

E após a homenagem feita pelo próprio intérprete do herói por meio de sua conta oficial do Instagram, o ator Ryan Reynolds decidiu também fazer suas honrarias, usando seu clássico humor ácido para fazer piada de Jackman, um dos seus grandes amigos.

Também por meio de sua conta oficial do Instagram, Reynolds publicou um vídeo de um colecionável de Wolverine no filme ‘Longa’, que traz o personagem homônimo em sua fatídica morte.

Na legenda da publicação, o intérprete do bocudo Deadpool brincou com o aniversário de três anos de estreia do filme, perguntando aos seus seguidores se a marca em questão seriam as “bodas de madeira”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9SV5SIJ999/?igshid=u4akur9yyvdh

Confira também a homenagem feita por Jackman:

“Há 03 anos, neste dia, ‘Logan‘ chegava aos cinemas. Obrigados pelos muitos anos de suor, frangos grelhados cozido no vapor, pela oportunidade de interpretar o papel de uma vida inteira!”

Confira:

Logan’ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Não deixe de assistir:

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS