‘Dolly’: Florence Pugh será um robô assassino no novo drama sci-fi da Apple TV+

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Florence Pugh vai estrelar o novo filme original da Apple TV+.

Intitulado Dolly, Pugh será um robô de companhia autoconsciente que mata seu próprio dono – e então diz que não é culpada, recorrendo a um advogado e participando de um tribunal.

Misturando distopia sci-fi e drama legal, o longa ficará sob supervisão da New Line.

Vanessa Taylor (‘A Forma da Água’) e Drew Pearce (‘Hotel Ártemis’) assinam o roteiro e produzem o filme ao lado de Ian Fisher.

Outras informações não foram divulgadas.

Pugh é uma aclamada atriz que ganhou o mundo com sua performance no terror psicológico Midsommar. Seus outros créditos incluem a premiada adaptação de Adoráveis Mulheres, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano passado, e o vindouro Viúva Negra, no qual será Yelena Balova.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.