‘DOM’: Série brasileira sobre tráfico de drogas ganha novo teaser oficial; Confira!

spot_img
spot_img
Notícias'DOM': Série brasileira sobre tráfico de drogas ganha novo teaser oficial; Confira!

A Amazon Prime divulgou um novo teaser oficial da série brasileira ‘DOM‘, destacando Pedro (Gabriel Leone).

Confira:

Inspirada em uma história real, a produção irá estrear no dia 4 de junho.

A trama gira em torno de Victor, um policial que dedicou sua vida à guerra contra as drogas, e de seu filho, Pedro, um dependente químico que se tornou um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro.

O elenco conta com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Chloe Bailey vive pesadelo ATERRORIZANTE no trailer de ‘Strung’; Confira!

O thriller psicológico 'Strung', estrelado pela Chloe Bailey ('Enxame'),...

‘Prison Break’: Atriz de ‘Heels’ se junta ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, Kelli Berglund ('Heels') foi...

‘The Peasant’: Terminam as filmagens do ÉPICO de vingança medieval dirigido por Dev Patel

Segundo o Deadline, as filmagens de 'The Peasant', épico de vingança...