sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Heróis e vilões do Aranhaverso se encontram em INCRÍVEL fan pôster; Confira!

Os fãs do ‘Homem-Aranha‘ continuam apegados à ideia de que o próximo filme do herói vai abrir as portas para o Aranhaverso e reunir as três versões cinematográficas do Cabeça de Teia.

Sendo assim, nada faria mais sentido do que reunir também os principais vilões que já foram apresentados ao longo dos filmes.

Pensando nisso, um usuáro do Instagram publicou um incrível fan pôster destacando os Aranhas de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em meio ao caos causado por seus inimigos.

Confira:

Por falar nisso, o jornalista Jeff Sneider, do Collider, disse que o Duende Verde interpretado por Willem Dafoe será o vilão principal de ‘Homem-Aranha 3‘ (Spiderman: No Way Home).

O vilão do primeiro filme do ‘Homem-Aranha‘, lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista.

Ele irá comandar o Sexteto Sinistro, que também terá de volta o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.

“O título ‘No Way Home’ não é uma referência ao Homem-Aranha, mas sim aos vilões. Esses vilões estão saindo dessas diferentes dimensões alternativas, e são eles quem estão sem ‘um caminho de volta para casa’.”, afirmou.

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS