‘Dom’ é renovada para 3ª temporada pela Amazon Prime Video

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a 3ª temporada da série ‘Dom‘ foi confirmada pela Amazon Prime Video e deve começar as suas filmagens até o final de 2022.

Lembrando que a segunda temporada da série já teve suas filmagens finalizadas e está em pós-produção, com previsão de estreia ainda para este ano. Já o terceiro ano irá acompanhar a vida do personagem principal (Gabriel Leone) na prisão.

O show que era comandado por Breno Silveira e agora só por Vicente Kubrusly, apresenta a história de Pedro Dom (Leone), líder de uma gangue criminosa que dominou os tabloides cariocas no início dos anos 2000 – leia a crítica da primeira temporada.

Dom‘ foi inspirada em eventos reais. O elenco também conta com Flavio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS