‘Domino’: Christina Hendricks e Nicolaj Coster-Waldau vão estrelar thriller de Brian De Palma

O icônico cineasta responsável pelo cult ‘Carrie, a Estranha’, Brian De Palma, está de volta, após uma pausa feita em 2012, desde o lançamento de seu filme ‘Paixão’. Seu novo projeto, intitulado ‘Domino’, será estrelado por Christina Hendricks e Nikolaj Coster-Waldau.

Com o roteiro escrito por Petter Skavlan, o filme traz Nikolaj como um policial que trabalha em Copenhagen e está em busca de justiça, após seu parceiro ter sido assassinado por um misterioso criminoso chamado Imran. Ele se junta a outro policial e a amante de seu colega falecido (Christina), a fim de caçar Imran. No entanto, o caso se desenvolve em uma corrida de gato e rato que envolve um perigoso agente da CIA e se estende da Escandinávia para a Espanha.

A maior parte do financiamento da produção já foi acertada pelos produtores do De Palma e os direitos de distribuição estarão à venda no tradicional mercado de filmes do Festival de Cinema de Cannes.

Notícias

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...