Don Rickles não chegou a gravar seus diálogos para 'Toy Story 4'

Don Rickles não chegou a gravar seus diálogos para 'Toy Story 4'


O comediante Don Rickles, considerado um dos maiores nomes do gênero nos EUA, faleceu semana passada.

O que pouca gente sabe é que Don Rickles fez a voz do Senhor Cabeça de Batata em todos os filmes da franquia 'Toy Story', bem como nos especiais para a TV e nos games.

E o Hollywood Reporter é quem confirma que Don não chegou a gravar seus diálogos para 'Toy Story 4'.

Isso porque como o filme só está previsto para estrear dia 21 de junho de 2019, os diálogos só seriam gravados entre o meio e o final deste ano.




John Lasseter, diretor do original 'Toy Story' e de 'Toy Story 2', vai comandar.

 

A sequência abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em 'Toy Story' e 'Toy Story 2'). Patricia Arquette ('Boyhood') emprestará sua voz para a moderna mãe do protagonista.

Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo 

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.

“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”

Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.

“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”

toystory4_2

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c