terça-feira, abril 16, 2024

Dona Hermína estampa o cartaz de ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’

Elegante, classuda e dona do próprio programa de TV. É assim que Dona Hermína (Paulo Gustavo) aparece no cartaz do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 2‘ divulgado hoje.

Confira, com o trailer:

minhamaeeumapeca2_1

O trailer do filme ‘Minha Mãe é uma Peça 2‘, com Paulo Gustavo e dirigido por César Rodrigues, já atingiu 5 milhões de visualizações desde terça-feira, 25, na fanpage do longa e no Youtube, e teve um alcance de quase 18 milhões de pessoas.

Com mais de 114 mil compartilhamentos dos internautas, o trailer está no Top 10 do Youtube no mundo e traz uma prévia da nova versão da Dona Hermínia, que está ainda mais afiada no novo longa que estreia no dia 22 de dezembro.

Vale lembrar que, ao invés de 29 de Dezembro, a estreia agora acontece uma semana antes – no dia 22 de Dezembro.

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib (Bruno Bebianno) chega com o neto e, para completar, a irmã Lucia Helena (Patricya Travassos) que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

No elenco estão ainda Herson Capri como o ex-marido, Carlos Alberto; Samantha Schmütz é a empregada abusada, Waldeia; Suely Franco como a tia caduca, Zélia; e Alexandra Richter vive a irmã lesada, Iesa.

Não deixe de assistir:

O primeiro filme obteve uma das melhores aberturas do cinema nacional em 2013 ao levar 410 mil espectadores às salas nos três primeiros dias de exibição. No total. o filme foi visto por 4 milhões de Brasileiros.

minhamaeeumapeca2_4

minhamaeeumapeca2_3

minhamaeeumapeca2_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS