sábado, abril 27, 2024

Dona Lurdes, personagem de Regina Casé em ‘Amor de Mãe’, vai ganhar filme

De acordo com o Na Telinha, a personagem Dona Lurdes, vivida por Regina Casé em ‘Amor de Mãe’, vai ganhar um filme inspirado no livro ‘Diário de Dona Lurdes’, lançado em maio deste ano pela autora da novela, Manuela Dias.

O roteiro será escrito por Claudio Torres Gonzaga, que traz em seu currículo filmes como ‘Vestido pra Casar’ e ‘Os Parças‘.

Ainda sem previsão de estreia, o longa vai acompanhar o que aconteceu com Dona Lurdes após o último capítulo de ‘Amor de Mãe‘.

Com os cinco filhos seguindo a própria vida, Lurdes agora vai encarar a vida morando sozinha enquanto se redescobre como mulher após se dedicar à maternidade por tantos anos.

Para quem não se lembra, a novela narrou o drama da personagem enquanto lutava para reencontrar Domênico, filho que foi vendido pelo pai mau-caráter ainda menino. No fim, ela descobre que é Danilo (Chay Suede), criado pela vilã Thelma (Adriana Esteves).

A novela fez bastante sucesso em 2020, até que as gravações interrompidas devido à pandemia da Covid-19, mas a história voltou ao ar um ano depois, com uma conclusão em 23 capítulos.

Como o filme ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Relembre a abertura da novela:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS