sexta-feira, julho 12, 2024

Donald Trump diz que sua aparição em ‘Esqueceram de mim 2’ foi “um grande trunfo para o filme!”

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, refutou as declarações do diretor de ‘Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York’, Chris Columbus, que afirmou em uma entrevista ao Business Insider, que a participação de Trump no filme foi forçada pelo empresário.

Donald Trump utilizou a rede social Truth Social, fundada por ele em 2022, para contestar as afirmações do cineasta. Ele declarou: “Há 30 anos (como o tempo voa!), o diretor Chris Columbus e outros me imploraram para fazer uma participação especial. Eles alugaram o Plaza Hotel em Nova York, que eu era dono na época. Eu estava muito ocupado e relutante em aceitar. Eles foram muito simpáticos, mas, acima de tudo, persistentes. Eu acabei cedendo e o resto é história! Aquela pequena participação especial decolou como um foguete, e o filme foi um grande sucesso, e ainda é, especialmente durante a época do Natal”, compartilhou o empresário.

O ex-presidente dos EUA ainda acrescentou: “As pessoas me ligam sempre que [o filme] é transmitido. No entanto, 30 anos depois, Columbus fez uma declaração alegando que me forcei a participar do filme. Nada poderia estar mais distante da verdade. Essa participação contribuiu significativamente para o sucesso do filme. Se eles se sentiram desconfortáveis ou não me desejavam, por que me incluíram e mantiveram minha participação por mais de 30 anos? Porque eu era, e ainda sou, um grande trunfo para o filme!”, concluiu Trump.

Relembre o trailer de ‘Esqueceram de Mim’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS