quarta-feira, julho 17, 2024

Donald Trump FORÇOU sua participação em ‘Esqueceram de Mim 2’

‘Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York’ é um dos maiores clássicos natalinos. O filme estrelado por Macaulay Culkin apresenta uma participação especial inusitada do empresário Donald Trump. No entanto, a aparição do ex-presidente dos EUA não foi planejada pelo diretor Chris Columbus.

Em uma entrevista ao Business Insider, o cineasta revelou que Trump impôs sua participação como condição para permitir as filmagens no icônico Plaza Hotel, do qual ele era proprietário na época.

“Queríamos filmar no saguão, não podíamos reconstruir o The Plaza em um estúdio de gravação.” Contou Columbus“Nós pagamos a taxa, mas ele também disse: ‘A única maneira de usar o Plaza é se eu estiver no filme, então concordamos em colocá-lo.”

Apesar das hesitações iniciais do cineasta em incluir a cena de Trump, ele acabou aprovando-a depois de perceber que o público apreciou a participação. “As pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela,” disse Columbus. “Então eu disse ao meu editor, ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público.’ Mas ele realmente se impôs no filme.”

Relembre o trailer de ‘Esqueceram de Mim’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS