domingo, abril 28, 2024

Inocentado de acusações de abuso sexual, Kevin Spacey volta a interpretar Frank Underwood e ataca a Netflix; Assista!

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Kevin Spacey foi Frank Underwood, o carismático político da série ‘House of Cards’, sucesso de audiência na Netflix.

No entanto, o astro deixou de interpretá-lo quando foi acusado de estupro e assédio sexual por diversas vítimas, que remetem aos anos de 2005 a 2017.

Agora, declarado inocente das acusações, Spacey voltou a interpretar Underwood… Mas em seu próprio canal no YouTube.

No vídeo, Spacey conversa com o ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, enquanto ataca a Netflix por matar seu personagem.

A entrevista começa com Carlson discutindo as vindouras eleições presidenciais de 2024, pedindo a opinião de Frank Underwood. Usando o sotaque e os trejeitos de Frank, Spacey permanece no personagem durante a entrevista, discutindo política com Carlson.

Em seguida, ambos discutem como foram demitidos por seus respectivos empregadores, referindo-se à demissão de Spacey da Netflix em 2017 e à Fox News dispensando Carlson no início deste ano.

É aí que Spacey aproveita para atacar a Netflix, deixando claro que foi inocentado e sugerindo que seu desligamento de ‘House of Cards‘ foi injusto.

Desde que sofreu a primeira acusação, Spacey negou qualquer envolvimento com as supostas vítimas e vem tentando colocar sua carreira de ator de volta nos trilhos em novos papéis no cinema.

Confira o vídeo:

Não deixe de assistir:

Inclusive, seu mais novo filme, intiulado ‘Control‘, foi lançado este mês, de acordo com informações da distribuidora e produtora TriCoast Worldwide.

Filmado em 2022, o longa aguardou a resolução do julgamento do ator, que foi inocentado de acusações de assédio e estupro no Reino Unido na semana passada, conforme relatado pelo The Hollywood Reporter.

Strath Hamilton, co-CEO da produtora, está buscando compradores para o filme nos Estados Unidos e Reino Unido, visando seu lançamento em dezembro. Hamilton elogiou a produção, afirmando que “é um ótimo filme – um ótimo roteiro, e bem dirigido. A performance de Kevin Spacey é incrível.” Importante destacar que o papel de Spacey em ‘Control’ é apenas de voz.

Segundo o THR, o filme conta a história da Chefe da Casa Civil (Lauren Metcalfe) enquanto ela retorna para casa após se encontrar com seu amante, o Primeiro Ministro (Mark Hampton). Simultaneamente, um outro homem (interpretado por Spacey), afetado por um segredo, busca vingança controlando o carro da protagonista pelas ruas de Londres, usando o veículo como uma arma mortal.

Apesar das controvérsias em torno de Kevin Spacey, o filme tem gerado interesse em territórios onde “assuntos de redes sociais e guerras culturais não são prioridade na agenda”, conforme Hamilton afirmou. A produtora também considera distribuir o filme caso não encontre o parceiro ideal para lançá-lo nos Estados Unidos e Reino Unido.

Hamilton defendeu sua posição de apoiar artistas que foram acusados e “cancelados” nas redes sociais, afirmando que é necessário tomar uma posição e encontrou nesse filme uma forma de apoiar os artistas. O diretor de ‘Control’, Gene Fallaize, ressaltou que a decisão de escalar Spacey não foi fácil, mas que, após o resultado do caso jurídico, ela se “provou correta”.

Em janeiro deste ano, Spacey se declarou inocente de sete acusações de agressão sexual, todas anunciadas em 2022, incluindo alegações de abuso sexual alegadamente ocorridas durante seu tempo como diretor artístico do teatro Old Vic de Londres entre 2004 e 2015.

O ator enfrenta um total de 12 acusações, incluindo outras levantadas contra ele no ano passado, que também foram negadas por ele.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS