‘Don’t Look Deeper’: Série da diretora de ‘Crepúsculo’ ganha pôster oficial; Confira!

A plataforma de streaming Quibi divulgou o primeiro pôster oficial da série ‘Don’t Look Deeper‘, que estará disponível em seu catálogo a partir do dia 27 de julho, com novos episódios lançados diariamente.

Confira:

dont look deeper quibi

Dirigida por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo‘), a série de ficção científica acompanha a história de Aisha, uma estudante do ensino médio que descobre um segredo sombrio sobre ela e os moradores de Merced, na Califórnia: Nem um deles é humano.

Tentando lidar com a nova descoberta e desvendar sua origem, Aisha acaba desencadeando uma série de eventos que colocam sua vida em risco.

Escrita por Jeffrey Lieber (‘Lost’) e Charlie McDonnell (‘Offline’), ‘Don’t Look Deeper’ é estrelada por Helena Howard como Aisha, Don Cheadle como Martin, Emily Mortimer como Sharon, Ema Horvath como Jenny, Jan Luis Castellanos como Levi, Kaiwi Lyman como Noah, e Harvey Zielinski como Abel.

Para quem não conhece, o Quibi é um serviço de streaming que estreou em abril e oferece aos usuários programações rápidas, com episódios de 10 minutos de duração e produzidos exclusivamente para smartphones.

Apesar de alguns desafios, incluindo baixos números de assinantes, o co-fundador da Quibi, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que ainda está otimista com a plataforma.

“Ainda estou bastante otimista com o sucesso do Quibi.”, disse ele uma versão virtual do Series Fest. “Quando o isolamento social acabar, voltaremos a trabalhar com toda a força para entregarmos conteúdos atrativos aos assinantes para mantê-los grudados às telas de celular. Começamos há pouco tempo, mas estou animado com as respostas e com os elogios. Eu não poderia estar mais empolgado.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS