sábado, abril 27, 2024

‘Donzela’: Fantasia estrelada por Milly Bobby Brown CONQUISTA os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Intitulado ‘Donzela’ (‘Damsel’), o novo filme de fantasia estrelado por Millie Bobby Brown (‘Stranger Things’, ‘Enola Holmes’) já está disponível no catálogo da Netflix.

A história gira em torno de Elodie (Brown), uma jovem princesa que acredita estar prometida para o príncipe Henry – apenas para descobrir que, na verdade, servirá de sacrifício para um perigoso dragão.

Apesar do longa não ter feito o sucesso prometido entre a crítica internacional ao acumular apenas 61% de aprovação no Rotten Tomatoes, os assinantes da plataforma estão apaixonados pela trama.

Nas redes sociais, há diversos comentários elogiando o longa que, apesar de trazer alguns elementos clichês, consegue administrá-los através de uma direção muito bem conduzida e também pela performance de Brown, que consegue cativar o público demonstrando as diversas camadas da personagem.

Além disso, há elogios para os cenários, figurinos, cenas de ação e, principalmente para a mensagem que o filme transmite.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de Elodie (Brown), uma jovem princesa que acredita estar prometida para o príncipe Henry – apenas para descobrir que, na verdade, servirá de sacrifício para um perigoso dragão.

Robin WrightRay WinstoneShoreh AghdashlooNick RobinsonBrooke Carter completam o elenco.

Juan Carlos Fresnadillo (‘Extermínio 2’) comanda o projeto, enquanto Dan Mazeau (‘Fúria de Titãs’) assina o roteiro.

Brown também entra como produtora ao lado de Joe RothJeff Kirschenbaum.

Essa não é a primeira vez que Brown e a plataforma de streaming colaboram, visto que ambos trabalharam juntos na aclamada e premiada série sci-fi ‘Stranger Things’, que rendeu à atriz duas indicações ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante, e em duas adaptações de ‘Enola Holmes’, que se tornaram um grande sucesso crítico e comercial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS