Doris Day, lenda do cinema, morre aos 97 anos

Doris Day, cuja carreira abrangeu o rádio, a televisão e o cinema, morreu hoje, 13, aos 97 anos de idade.

Sua morte foi confirmada pela Doris Day Animal Foundation, companhia que criou para garantir os direitos dos animais. A declaração oficial da empresa atribuiu sua morte à pneumonia, visto que a saúde de Day está impecável até contrair a doença em questão.

Day ganhou notoriedade por estrelar diversas “comédias de sexo” nos primeiros anos da década de 1960, como ‘Tem um Homem na Cama da Mamãe’, ‘Carícias de Luxo’ e a sitcom que levava seu nome, transmitida entre os anos de 1968 e 1973.

Além disso, construiu sua carreira com diversos dramas cinematográficos, incluindo ‘O Homem que Sabia Demais’, de Alfred Hitchcock, e ‘Confidências à Meia-Noite’, filme pelo qual recebeu sua única indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Ela também foi uma devota ativista contra abusos de animais, como supracitado.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.