sexta-feira, abril 19, 2024

‘Doutor Destino’: Roteirista de ‘Fargo’ diz que Marvel não aprovou o derivado

O roteiro de ‘Doutor Destino‘ estava em desenvolvimento, mas com a fusão da Disney com a Fox, não há mais como saber se o projeto será levado adiante.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter durante o South By Southwest, Noah Hawley revelou que se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, para discutir sobre o projeto, mas acabou não conseguindo conquistar o interesse do produtor-chefe do estúdio.

Logo, é improvável que o filme seja realizado. Por conta disso, ele revelou sobre o que seria o filme envolvendo o Doutor Destino colocando um domo ao redor da Latvéria, para isolá-la do mundo. O vilão então contrataria uma jornalista para ser sua voz para o restante do mundo, concentrando-se nesta personagem.

Vale lembrar que a 20th Century Fox agendou a data de estreia de seis filmes misteriosos sobre super-heróis, e aumentaram os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em um filme derivado de ‘Quarteto Fantástico‘. Mas novamente, não se sabe se ainda vão acontecer.

Segundo o Bleeding Cool, o estúdio também planeja um filme focado nos filhos de Reed Richards e Sue Storm, os jovens Franklin e Valeria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS