‘Doutor Estranho 2′: Benedict Wong confirma retorno para a sequência

‘Doutor Estranho 2′: Benedict Wong confirma retorno para a sequência

Nota:


Em uma recente entrevista ao site Collider, o ator Benedict Wong confirmou que seu personagem Wong irá voltar para a aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

“Eu mandei um tweet para [o diretor] Scott [Derrickson] apenas para confirmar se eu estava no filme. E ele disse que sim, eu estou. Então, isso é ótimo. Vamos ver o acontece”, ele comentou.

Wong também foi questionado sobre o que sabia acerca do longa, mas ele apenas declarou que “eu não sabia do título, mas tive algumas pistas sobre como se chamaria”.

Jade Bartlett foi escalada para reescrever o roteiro da produção e irá trabalhar ao lado de Derrickson.

Recentes boatos indicam que Agatha Harkness, uma poderosa feiticeira versada em magia e discípula do personagem supracitado, e Shuma-Gorath, um demônio arauto do caos, farão parte do grupo de antagonistas. Suas presenças aparentemente levarão Wanda (Elizabeth Olsen) à loucura.

Ainda não se sabe quais atores estariam cotados para viver os personagens; o que se sabe é que, nas últimas semanas, Keanu Reeves negociava para viver Pesadelo nas telonas.

Aproveite para assistir:


Benedict CumberbatchRachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

Além disso, Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse Wanda não seria a única feiticeira do filme.

A sequência tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo:



COMENTÁRIOS