A última aventura do Doutor Estranho finalmente está entre nós e, como todos os filmes da Marvel, existem várias possibilidades para onde a franquia pode ir a seguir. Enquanto a maioria acontece durante a jornada de Stephen Strange pelo multiverso, o filme guarda o maior segredo para a cena pós-créditos.
‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ tem duas cenas pós-créditos. Caso você esteja com pressa, apenas a primeira cena parece de fato relevante na história do MCU como um todo, mas a segunda nem vale saber muito a respeito.
[SPOILER] A cena do meio dos créditos começa com o Doutor Estranho andando pela rua e então o seu terceiro olho se abre no final, quando ele é surpreendido por uma nova viajante interdimensional. A mulher não se apresenta, mas nos créditos do filme ela aparece como “Clea”, interpretada por Charlize Theron.
No universo da Marvel, Clea é a esposa e companheira de aventura de Stephen Strange – a coisa mais próxima que ele tem de um interesse amoroso fixo. Vindo de outra dimensão, ela também é uma feiticeira de grande renome, e após a recente morte de Stephen nos quadrinhos, assume como a Feiticeira Suprema.
A outra cena do final dos créditos nos leva de volta à Terra-838, o mundo dos Illuminati e a história do vendedor de pizza interpretado por Bruce Campbell. Finalmente, depois do que aparentemente foram semanas batendo na própria cara, o personagem de Campbell recupera o controle de seus membros. Após comemorar, ele olha para a câmera e grita: “Acabou!”, dizendo para o público sair do cinema.
Embora a cena de Clea seja claramente uma provocação para a próxima aventura do Doutor Estranho no MCU, é quase impossível dizer exatamente o que a cena pode significar. Afinal, em um multiverso infinito, também existem infinitas oportunidades para sequências.
Assista e siga o CinePOP no YouTube: