sexta-feira, março 29, 2024

‘The Beekeeper’: Jason Statham vai estrelar suspense de ação de David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida’

De acordo com o Deadline, Jason Statham (‘Os Mercenários’) vai estrelar um novo thriller de ação do diretor David Ayer, conhecido por ‘Esquadrão Suicida’, ‘Bright’ e ‘Corações de Ferro’.

Intitulado ‘The Beekeeper‘, o longa deve ser o primeiro de uma franquia, que gira em torno da mitologia da apicultura enquanto acompanha a jornada pessoal de um homem em busca de vingança.

No entanto, seu plano assume riscos nacionais depois que ele se revela um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como Beekeepers.

Escrito por Kurt Wimmer (‘Salt’) e produzido pela Miramax, o título será posto à venda no Festival de Cinema de Cannes, então ainda não há previsão de estreia.

Além de estrelar, Statham assume a função de produtor, junto com Wimmer e Bill Block, diretor executivo da Miramax.

Em entrevista ao portal, ele comemorou a parceria com o trio.

“Tendo colaborado com Jason em ‘Infiltrado’ e ‘Operation Fortune’, e com David em ‘Corações de Ferro’, temos a sorte de fazer parceria com esses mestres do novo gênero de ação para trazer o brilhante roteiro de Kurt para a primeira parte desta franquia.”

Lembrando que Statham também estrela o próximo filme de espionagem da Miramax, intitulado ‘Operation Fortune: Ruse de guerre‘, fruto da parceria do diretor Guy Ritchie com o astro.

Previsto ainda para 2022, o longa traz Statham como o super espião Orson Fortune, que deve impedir uma venda de armas envolvendo o corretor de armas bilionário Greg Simmonds. A missão de salvar o mundo não será nada fácil e relutantemente Fortune terá que se aliar a alguns dos melhores agentes do mundo e ao maior astro de cinema de Hollywood, Danny Francesco.

Além de Statham, o elenco conta com Aubrey Plaza, Josh Hartnett, Bugzy Malone, Cary Elwes e Hugh Grant.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Operation Fortune
CR: Daniel Smith/STX Films

Operation Fortune
CR: Daniel Smith/STX Films
Operation Fortune
CR: Daniel Smith/STX Films
Operation Fortune
CR: Daniel Smith/STX Films
Operation Fortune
CR: STX Films

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS