Em uma reviravolta surpreendente, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ explorou um lado diferente da personagem Feiticeira Escarlate, levando-a a uma jornada mais complexa e até mesmo controversa dentro do MCU.
Embora tenha dividido a opinião dos fãs, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff, revelou que gostou da abordagem e achou interessante explorar seu lado “vilã” no filme.
Em uma citação do livro “Art of the Movie” de ‘Multiverso da Loucura‘, Olsen compartilhou sua perspectiva sobre a interpretação da personagem como uma figura mais sombria e complexa:
“Não é muito divertido, na minha opinião, sempre interpretar o herói de uma história onde eles jamais erram. Não acho interessante. A razão pela qual realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em suas crenças. Elas simplesmente não se alinham com as dos outros, e tudo bem.”
Olsen também falou sobre a preparação para o papel, especialmente considerando os eventos de ‘WandaVision’:
“Ela terá suas próprias conclusões e admitirá quando cometer erros. E isso a afetará de maneiras diferentes. ‘WandaVision’ foi essa jornada para ela, pela primeira vez, Wanda assumiu as rédeas de sua vida, tomando decisões por conta própria e reconhecendo que talvez ela tenha muito que processar.”
Relembre o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: