sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Intérprete de América Chavez está ansiosa para ver a reação do público sobre a personagem

Em seu perfil do Instagram, Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) celebrou o Dia Nacional do Super-herói e homenageou América Chávez, também conhecida como Miss América.

Gomez dará vida à heroína em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Locura‘, e está ansiosa para saber como será a recepção do público sobre a personagem.

Apesar de não revelar nada sobre seu papel na trama, Gomez compartilhou uma tirinha de Chavez em ação e escreveu:

“Mal posso esperar que vocês a conheçam.”

Confira:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Xochitl Gomez (@_xochitl.gomez)

Para quem não conhece, Chavez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Ela é um pouco mais velha no material original, mas a escolha de Gomez pode indicar que a Marvel esteja preparando o terreno para uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, futuramente.

Não deixe de assistir:

Marcado para 25 de março de 2022, o longa traz Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) assumindo a direção.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS