Segundo o site We Got This CoveredKeanu Reeves (franquia John Wick) está sendo cotado para dar vida ao vilão Pesadelo em Doutor Estranho no Multiverso na Loucura’.

O personagem é um dos inimigos mais tradicionais do personagem-titular e se trata de um demônio interdimensional que se alimento do medo das pessoas durante o sono. Matt Smith (The Crown) também está sendo cogitado para o papel.

Além disso, uma nova teoria do site Reddit indica que Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), pode ser a próxima grande ameaça do Universo Cinemático Marvel.

Depois de ser confirmada na aguardada sequência Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, um usuário do site supracitado compartilhou sua ideia de que a personagem pode ter um grande impacto na Fase 4 do MCU – afinal, a série do Disney+WandaVision, culmina diretamente na continuação já mencionada. Logo, é possível que algo aconteça com Visão mais uma vez e que, caso ele morra permanentemente, Wanda pode alterar a realidade para ressuscitá-lo.

Isso também explicaria as diversas mudanças que o estúdio deve fazer nos próximos anos, principalmente levando em conta a ruptura entre a Disney e a Sony e a compra da Fox e de suas propriedades intelectuais. Se Wanda chegar ao ponto de alterar a realidade, ela pode, por exemplo, varrer o Homem-Aranha do panteão de super-heróis e introduzir os grupos conhecidos como Quarteto Fantástico e X-Men.

Entretanto, nenhuma confirmação foi feita.

Benedict CumberbatchRachel McAdams reprisarão seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Além disso, Doutor Estranho 2’ deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse Wanda não seria a única feiticeira do filme.

A sequência tem estreia marcada para maio de 2021.

Confira a logo:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE