De acordo com a atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do Universo Marvel, a produção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ chegou a criar um figurino para Daniel Craig interpretar Balder, o meio-irmão de Thor, no filme.
Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, Olsen revelou que teve a oportunidade de ver as artes conceituais e o figurino de Craig como Balder.
“Eu tinha certeza que isso [a participação de Craig no filme] ia acontecer! Eu vi as artes dele como o personagem. Eles fizeram um figurino! O design estava todo pronto!”
No entanto, Olsen revelou que só descobriu que a cena com Balder foi cortada quando assistiu à versão finalizada de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
A possível aparição de Balder em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já havia sido mencionada anteriormente por outros artistas de bastidores da Marvel. O figurinista Graham Churchyard e o artista conceitual Darrell Wagner já haviam comentado sobre a presença do personagem. Inclusive, Wagner compartilhou o design de Balder, permitindo aos fãs terem uma ideia visual de como o meio-irmão de Thor seria retratado.
Ver essa foto no Instagram
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: