‘Doutor Estranho 2′ pode ter grande conexão com o remake de ‘Blade’

‘Doutor Estranho 2′ pode ter grande conexão com o remake de ‘Blade’

Nota:


De acordo com o We Got This Covered, o Conde Drácula pode ser um dos vilões de Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’, e a sequência vai preparar o terreno para a estreia do remake de ‘Blade’

A informação veio da mesma fonte que revelou o Taskmaster como vilão de ‘Viúva Negra’ e divulgou a produção de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Foi dito que o principal vilão da trama, o Pesadelo, irá recrutar forças malignas para rastrear o paradeiro de Stephen Strange no Multiverso, e um de seus soldados será o lendário rei dos vampiros.

Essa seria uma ótima forma de conectar o Blade ao MCU, já que rumores apontam que o Drácula será o grande vilão do remake estrelado por Mahershala Ali.

Aproveite para assistir:


Além disso, Strange e Blade já se uniram para enfrentar o Drácula na aclamada minissérie ‘The Montesi Formula‘, quando o vampiro tenta escravizar a humanidade e iniciar seu reinado como imperador dos mortos-vivos.

Mesmo assim, vale lembrar que ainda não há nada confirmado, então considere como rumor.

Lembrando que Jade Bartlett foi escalada para reescrever o roteiro da produção e irá trabalhar ao lado do diretor Scott Derrickson.

Benedict CumberbatchRachel McAdams irão reprisar seus papéis como Stephen Strange e Christine Palmer, respectivamente.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo:



COMENTÁRIOS