De acordo com um relatório do Production Weekly, a demissão de Scott Derrickson como diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ não irá afetar o início da produção.

Foi dito que as filmagens da sequência permanecem agendadas para maio deste ano, em Londres, Nova York e Los Angeles. No entanto, não foi revelado quem irá assumir a direção.

Como Derrickson continua no cargo de produtor, ele irá supervisionar todo o processo, até que um novo diretor seja anunciado.

Lembrando que a Marvel já passou por situações parecidas antes, já que Edgar Wright abandonou a direção de ‘Homem-Formiga‘ três meses antes do início das filmagens, até que o estúdio contratou Peyton Reed.

Anteriormente, o We Got This Covered informou que a Marvel Studios está considerando contratar um diretor de filmes de terror para substituir Derrickson.

A informação foi revelada pela mesma fonte que divulgou as negociações entre Jim Carrey e a Warner Bros. para ‘Ace Ventura 3′.

Parece que a Marvel está de olho em Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) e Jennifer Kent (‘O Babadook’), indicando que a sequência ainda deve ter um tom sombrio.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

No entanto, Flanagan está ocupado finalizando ‘A Maldição da Mansão Bly‘, sequência de ‘A Maldição da Resdiência Hill’, o que pode atrapalhar as negociações.

Dessa forma, Kent pode ser a escolha mais provável, e ela também está familiarizada com o terror psicológico, um aspecto que deve se encaixar perfeitamente em ‘Doutor Estranho 2‘.

Mesmo assim, a Marvel ainda não se pronunciou sobre a notícia, então considere como rumor.

Derrickson continuará sendo o produtor executivo da sequência, que trará Benedict Cumberbatch como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.

  “Os estúdios Marvel e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU ”, disse a Marvel em comunicado à Variety, que deu a notícia.

“A Marvel e eu concordamos em nos separar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei sendo o produtor”, escreveu Derrickson no Twitter.

Em entrevista ao New York Film Academy, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será assustador.

“Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos já criados. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas terá várias sequências assustadoras nele. Quero dizer, há algumas cenas tensas em ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’ que me faziam cobrir os olhos quando era criança, como a cena dos rostos derretendo.”

Ele completa, “Vai ser divertido. É divertido ficar assustado de alguma forma. Não será assustador de uma forma tortuosa, mas realmente aterradora. Scott Derrickson é muito bom nisso! Assustador pode ser uma emoção muito boa.”

Lembrando que Jade Bartlett foi escalada para reescrever o roteiro da produção .

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE