quinta-feira, março 28, 2024

Benedict Cumberbatch fala sobre seus próximos projetos na Marvel: “Adoraria fazer outro filme”

As cenas pós-créditos do final de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ (2022) mostraram que o herói interpretado por Benedict Cumberbatch ainda vai aparecer no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, e o ator comentou sobre continuar como o herói.

Em uma entrevista concedida ao The New Indian Express, Cumberbatch foi questionado sobre a possibilidade de um possível Doutor Estranho 3. Na conversa, o artista deixou claro como está aberto à ideia, mesmo com nada confirmado pela Disney ou Marvel Studios com o personagem até o momento.

“Espero que sim. Eu adoraria fazer outro filme. Doutor Estranho é tão complexo e parece haver muito mais para explorar com ele. Ele é um personagem tão brilhante e eu ainda me divirto muito quando o interpreto”, disse Cumberbatch.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS