quinta-feira, março 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Stephen Strange luta contra variante MALIGNA em novo comercial de TV; Assista!

Faltam apenas cinco dias para a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, e a Marvel Studios divulgou um novo comercial de TV com cenas inéditas.

Ao fim da prévia, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) luta contra sua variante maligna em uma disputa de feitiços.

Confira:

“O portal para o Multiverso está aberto.”

Quando a Marvel Studios anunciou pela primeira vez ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ seria o primeiro filme de terror do MCU, muitos fãs ficaram surpresos com a ideia.

Para cumprir a missão, o diretor escolhido foi Sam Raimi, responsável pela franquia ‘A Morte do Demônio‘, que veio para substituir Scott Derrickson (‘A Entidade’), diretor do original.

Durante uma entrevista para o The Big Reviewski, o protagonista Benedict Cumberbatch foi questionado sobre o assunto e garantiu que este será o filme mais assustador do MCU até agora.

“Sei que houve declarações de que este seja o filme mais assustador da Marvel até agora. E eu concordo, porque a trama explora territórios muito sombrios. Digamos que há muitas cenas de susto, mas não espere um filme de terror. Ainda é um filme de quadrinhos… Que traz elementos de terror e boas cenas de susto. É isso.”

Anteriormente, Raimi disse ao Fandango como explorou os elementos sombrios da adaptação.

Não deixe de assistir:

“Acho que o que Kevin Feige quis dizer, do meu ponto de vista, é que este filme tem um gostinho de terror. Acho que quando o diretor original, Scott Derrickson, e Kevin promoveram a vinda de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, eles disseram que seria o primeiro filme de super-herói da Marvel que tinha elementos de terror. Mas mesmo depois que Scott deixou o filme devido a diferenças criativas, essa ainda era a proposta – fazer o primeiro filme da Marvel que tivesse um elemento de terror. Então, eu me mantive fiel às declarações originais.”

Ele continuou, reforçando que o filme será assustador em alguns momentos.

“O filme é assustador em alguns momentos. Não se sabe o que você vai encontrar através do Multiverso. É dentro desse desconhecido que existe suspense e escuridão. Uma ferramenta para despertar o medo do público. Além disso, Doutor Estranho nos quadrinhos sempre lidou com universos e dimensões que eram bastante assustadoras, então tentamos trazer um pouco disso para este filme.”

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS