domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’ também é BANIDO no Egito e motivo é revoltante; Entenda!

Faltam apenas duas semanas para a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, mas alguns lugare não terão acesso ao novo filme da Marvel.

No início desta semana, foi anunciado que o próximo filme foi BANIDO da Arábia Saudita. Agora, foi revelado que o filme também não será exibido no Egito.

O motivo é o mesmo que causou o banimento de ‘Eternos’ e ‘Amor, Sublime Amor‘ em ambos os países: um dos personagens centrais do filme é gay.

America Chavez é abertamente LGBTQ+ na produção (e também nos quadrinhos) – o que desagradou o governo dos dois paises, cuja representatividade da homossexualidade em mídia é ilegal.

“Doutor Estranho e Wanda não estarão aqui durante sua jornada entre os universos! #DoctorStrangeInTheMultiverseOfMadness não será lançado no Egito”, revelou a rede IMAX do Egito.

Confira:

Em entrevista ao Empire Magazine, o diretor Sam Raimi havia falado sobre a importância de Chavez no filme: “O Doutor Estranho ainda está aprendendo sobre o multiverso, e há uma personagem que tem a habilidade de viajar através dele. Ele costuma ser um ‘sabe-tudo’, então fazê-lo aprender com uma jovem é uma decisão inteligente.”

Lembrando que o filme chega ao Brasil no dia 5 de maio de 2022.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS