quinta-feira, março 28, 2024

Charlize Theron voltará a viver a vilã Cipher em ‘Velozes e Furiosos 10’; Saiba quem mais volta!

Velozes e Furiosos X‘ (Fast X) promete ser o maior filme da franquia, e grande parte de seu elenco acaba de ter seus retornos confirmados.

Segundo o The Wrap, Charlize Theron voltará a viver a vilã Cipher no próximo filme.

Além dela, voltam as atrizes Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster.

No time masculino, foram confirmados os retornos de Sung Kang, Tyrese Gibson e Chris “Ludacris” Bridges.

Dois grandes astros também se juntaram ao elenco recentemente: Jason Momoa (‘Aquaman’) será um dos vilões principais da ainda desconhecida trama, e Brie Larson (‘Capitã Marvel’) terá um papel ainda não foi revelado.

O penúltimo filme da saga, começou a ser produzido esta semana o astro Vin Diesel compartilhou um vídeo com o diretor Justin Lin para anunciar o final da primeira semana de filmagens e afirmar que o décimo filme será “o melhor” até agora.

“Primeira… Abençoado e grato”, escreveu Diesel. “Parece o começo de um final épico”, diz Lin no vídeo. “É justo dizer que este será o melhor?” perguntou Diesel. “No meu coração, sim”, respondeu Lin. Muitas estrelas da franquia comentaram no post. “Minhas duas pessoas favoritas ❤️”, escreveu Brewster. “FFX”, brincou Tyrese Gibson.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Fast X‘ tem estreia agendada para 19 de maio de 2023 nos cinemas dos EUA. O filme terá uma continuação direta em 2024 que, a princípio, será o último longa da série principal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS