sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doutor Estranho 2’ trará mais SURPRESAS que ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

A Marvel Studios levou os fãs à loucura em momentos inesquecíveis, como a cena em que o Capitão América (Chris Evans) levanta em Mjolnir em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Quando o público achou que seria difícil outro filme superar o longa, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ reuniu Tom Holland a Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o herói antes dele.

E parece que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será capaz de repetir esse efeito de êxtase nas telonas.

De acordo com o insider John Campea, a sequência terá proporções épicas e contará com mais surpresas do que os títulos mencionados acima.

Em seu canal do YouTube, Campea diz que recebeu um e-mail de fontes ligadas ao projeto, dizendo:

“Ontem, recebi um e-mail. Não posso dizer de quem foi. O que basicamente me disseram foi não vão exibir ‘Doutor Estranho 2‘ durante a CinemaCon.’ Desculpe dizer isso a todos, mas é garantido que o filme não será exibido no evento.”

Ele acrescentou:

“No e-mail, eles continuaram dizendo que há mais segurança em torno deste filme para evitar vazamentos e blá blá blá. Mas a principal informação foi esta: ‘Há mais grandes surpresas em ‘Doutor Estranho 2′ do que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ combinados.”

Apesar de não poder garantir nada, Campea tem um histórico de informações privilegiadas sobre os bastidores do MCU, então só nos resta aguardar para descobrirmos quais serão estas surpresas.

Não deixe de assistir:

No entanto, a sequência não serão tão longa quanto os filmes anteriores…

Há algumas semanas, uma listagem do site nacional Ingresso.com mostrou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ teria nada menos que 148 minutos (2 horas e 28 minutos) de duração.

Isso faria da sequência uma das produções mais longas da Marvel Studios, atrás apenas de ‘Vingadores: Ultimato’ (182 minutos), ‘Eternos’ (157 minutos) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (149 minutos).

No entanto, quando a pré-venda de ingressos do longa foi disponibilizada, a duração foi atualizada para 126 minutos, ou seja, 2h06 min.

A alteração foi feita tanto no Ingresso.com quanto em sites estrangeiros, como o Fandango.

Considerando que os créditos vão ocupar quase dez minutos da execução, é provável que o filme em si tenha menos de duas horas de duração.

Confira:

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS