De acordo com o The Hollywood Reporter, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ vai passar por sérias e extensas refilmagens que vão durar seis semanas – bastante tempo para esse tipo de trabalho.

Fontes do jornal revelaram que Benedict Cumberbatch terá que trabalhar seis dias por semana, e as refilmagens serão bastante “significativas”.

Sam Raimi permanece na direção, e o roteirista principal da ‘Loki‘, Michael Waldron, vai reescrever as novas cenas que serão filmadas.

Uma fonte minimizou a gravidade da filmagem: “Mesmo no meio da produção, a Marvel já estava programando as refilmagens”.



No entanto, outras fontes revelaram que o problema é mais grave: “As filmagens vão até o fim do ano. Eles estão praticamente fazendo outro filme”. 

Anteriormente,  o protagonista Benedict Cumberbatch participou do Today Show e já havia comentado que o longa-metragem iria passar por refilmagens.

Aproveite para assistir:

Quando questionado sobre o status de produção do filme, ele disse:

Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinários. E, sim, estamos fazendo algo ainda melhor: temos algumas refilmagens acontecendo em novembro e em dezembro, e o filme sai em maio. E acho que você terá que esperar até lá… É isso que posso contar”.



Lembrando que o longa teve estreia adiada de março de 2022 para 06 de maio do mesmo ano.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Não deixe de assistir: