O vilão conhecido como Shuma-Gorath será um dos antagonistas de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
No entanto, o Comic Book divulgou que o personagem terá seu nome alterado para Gargantos devido a problemas envolvendo direitos autorais.
Para quem não sabe, o demônio interdimensional apareceu pela primeira vez em um conto de Robert E. Howard, intitulado ‘Kull, o Conquistador‘.
Acontece que o conto é de propriedade da Heroic Signatures, empresa que administra os direitos de diversas propriedades intelectuais.
E, apesar da Marvel possuir direitos licenciados sobre o personagem, estes direitos estão restritos aos quadrinhos, não às suas adaptações cinematográficas ou televisivas.
No fim das contas, a melhor decisão foi alterar o nome do monstro na sequência do Mago Supremo, mas ele continua sendo o mesmo.
Nos quadrinhos, Shuma-Gorath tem a aparência de um olho com tentáculos e a capacidade de viajar entre dimensões paralelas na tentativa de conquistar todo o Multiverso.
Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio.
Confira o novo trailer:
Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.
Confira:
Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.