Segundo o site Redanian Intelligence, a 3ª temporada da adorada série The Witcher irá introduzir uma das personagens mais famosas do panteão fantástico: Milva, também conhecida como Maria Baring.

As informações indicam que Milva será uma personagem regular que irá cruzar caminho com Geralt de Rivia (Henry Cavill) no final do próximo ciclo para ajudá-lo em uma situação terrível.

O processo de elencamento para a personagem foi escondido sob o código de Marylebone, que tem a seguinte descrição: “Marylebone possui não apenas uma sagacidade afiada, mas também uma lâmina rápida. Sua idade desmente a própria experiência, visto que foi forçada a amadurecer rapidamente e aprender a sobreviver em um mundo cruel”.

Mais detalhes sobre a próxima temporada não foram revelados.


Aproveite para assistir:



Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



Não deixe de assistir: