‘Doutor Estranho 2’: Wanda pode usar uniforme inspirado nos quadrinhos; Veja foto!

‘Doutor Estranho 2’: Wanda pode usar uniforme inspirado nos quadrinhos; Veja foto!

Nota:


Não há como negar que Wanda Maximoff ficou em segundo plano nos filmes do MCU, mas isso está prestes a mudar agora que a personagem terá sua própria série e foi confirmada em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Além disso, segundo o We Got This Covered, a personagem de Elizabeth Olsen terá um traje mais parecido com o dos quadrinhos na sequência de ‘Doutor Estranho‘.

A informação foi revelada pelo canal Lords of the Long Box, então considere como rumor até que novos detalhes sejam confirmados pelo estúdio.

E como é tradição nos filmes de heróis, há uma possibilidade da Feiticeira Escarlate ganhar um novo visual para o filme.

Lembrando que, nas artes conceituais de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, a personagem utilizava sua tiara e um colete em referência ao visual clássico das hq’s.

Confira:

Aproveite para assistir:


WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+ em 2021.

Confira o logo:

Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.

Durante uma rápida entrevista para a Variety, Elizabeth Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.

 

Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.



COMENTÁRIOS