Não há como negar que Wanda Maximoff ficou em segundo plano nos filmes do MCU, mas isso está prestes a mudar agora que a personagem terá sua própria série e foi confirmada em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Além disso, segundo o We Got This Covered, a personagem de Elizabeth Olsen terá um traje mais parecido com o dos quadrinhos na sequência de ‘Doutor Estranho‘.
A informação foi revelada pelo canal Lords of the Long Box, então considere como rumor até que novos detalhes sejam confirmados pelo estúdio.
E como é tradição nos filmes de heróis, há uma possibilidade da Feiticeira Escarlate ganhar um novo visual para o filme.
Lembrando que, nas artes conceituais de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, a personagem utilizava sua tiara e um colete em referência ao visual clássico das hq’s.
Confira:
‘WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+ em 2021.
Confira o logo:
Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.
Durante uma rápida entrevista para a Variety, Elizabeth Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.
Elizabeth Olsen makes up a theme song on the fly for upcoming Disney+ series ‘WandaVision’ https://t.co/LhW7Tcpdok #AvengersEndgame pic.twitter.com/TvUJPsJP2g
— Variety (@Variety) 24 de abril de 2019
Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.