quarta-feira, abril 24, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Xochitl Gomez comemora o fim das refilmagens dançando nos bastidores; Confira!

Em novembro foi relatado que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estava passado por sérias refilmagens para corrigir alguns erros.

E agora que a produção finalmente chegou ao fim, Xochitl Gomez, intérprete de América Chavez, comemorou a conclusão de uma forma bem descontraída.

Em seu perfil do Tik Tok, publicou um vídeo dançando nos bastidores da sequência e escreveu:

“Trabalho concluído.”

Confira:

@_xochitl.gomezall done!♬ original sound – Malak

Fontes ligadas à produção disseram ao portal que as novas cenas serão gravadas até o fim de dezembro, mas não revelaram se isso terá um grande impacto no que já havia sido planejado para a sequência.

Ao que parece, as refilmagens não envolvem novos roteiros, mas ainda assim podem alterar alguns rumos da trama.

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre o processo, mas esta é a segunda vez que a produção sofre com problemas significativos nos bastidores.

Não deixe de assistir:

Antes do início das gravações, Scott Derrickson acabou se afastando do cargo de roteirista e diretor por divergências criativas com a Marvel, mas aceitou continuar trabalhando como produtor.

Mais tarde, Sam Raimi, diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, assumiu a direção, a partir do roteiro editado por Michael Waldron (‘Loki’).

Agora só nos resta aguardar para saber quais surpresas estão reservadas para o novo filme do Mago Supremo.

Considerando que o Multiverso da Loucura provavelmente vai apresentar novos tópicos sobre universos alternativos e diferentes linhas do tempo, a sequência será fundamental para o futuro do MCU.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS