sexta-feira, março 29, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Xochitl Gomez surge como America Chavez em fan pôster SENSACIONAL; Confira!

Recentemente, o Deadline divulgou que Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) foi confirmada ao elenco do vindouro ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados, mas diversos fãs começaram a especular que a pequena poderia viver America Chavez, mais conhecida nos quadrinhos como a Miss America.

Para quem não conhece, ela é um dos membros da equipe chamada ‘Jovens Vingadores’.

Aproveitando esse hype, uma fan page do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando Gomez como a heroína.

Confira:

“A equipe de ‘Doutor Estranho 2’ escalou a atriz Xochitl Gomez para o filme. Mas quem ela poderia estar interpretando? Tenho a forte sensação de que ela será a Miss América e, depois dessa arte, acho que ela ficaria perfeita para o papel. O que você acha?”

Chavez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011 e ganhou sua própria série de quadrinhos escritas por Gabby Rivera a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Ela é um pouco mais velha no material original, mas a escolha de Gomez pode indicar que a Marvel esteja preparando o terreno para uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘.

 

Não deixe de assistir:

Gomez se junta aos previamente anunciados Benedict Cumberbatch, que reprisa o papel titular, enquanto Elizabeth Olsen dará as caras como a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong, Tilda SwintonChiwetel Ejiofor também retornam.

Em entrevista ao Watch Time India, Cumberbatch revelou que o longa já está em pré-produção.

“Estamos em pré-produção com o segundo filme, e isso é muito emocionante. Nós começaremos as filmagens no final de outubro ou no começo de novembro.”

Vale lembrar que, devido a pandemia de coronavírus, a sequência foi adiada para o dia 25 de março de 2022.

Sam Raimi (Trilogia ‘Homem-Aranha’) vai comandar o projeto no lugar de Scott Derrickson – que deixou o filme devido a divergências criativas, mas permanece no cargo de produtor.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme. 

Confira a logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS