Depois de ter revelado que realmente viveria, novamente, o Professor Xavier em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Sir Patrick Stewart deu mais detalhes a respeito da sua participação no segundo filme do Mago Supremo, dirigido por Sam Raimi (‘Homem-Aranha 2‘).
Em uma entrevista que concedeu ao Hindustan Times, o ator disse que quis voltar ao papel de Charles Xavier da mesma maneira que optou voltar a interpretar o capitão Picard em ‘Star Trek‘, já que ambos os roteiros pareciam muito originais. Ele fala que ambas as jornadas dos personagens trouxe novas experiências para sua carreira.
“Voltei porque o roteiro me impressionou muito, é um texto único e original. Se a trama é realmente original, isso me chama muita atenção e dá vontade de volta. O filme é cheio de novas nuances, mas você tem que buscar essas novas experiências e adapta-las. Você tem que experimentar os personagens o máximo possível. Às vezes, tudo fica mais difícil por algumas escolhas mais delicadas, mas acho que essa é a única maneira de fazer isso certo.”
Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.
Assista e siga o CinePOP no YouTube:
Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.
Confira:
Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.
“‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.
#DoctorStrangeInTheMultiverseOfMadness will have an impressive body count and will use its variants to great affect, love what I’m hearing pic.twitter.com/kgw14s0vrq
— KC Walsh (@TheComixKid) January 14, 2022
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.