O jovem ator Dylan O’Brien, que ficou conhecido pela sua passagem na cinessérie ‘Maze Runner‘, é um dos principais favoritos do público para interpretar um dos super-heróis mais amados da DC Comics, o Asa Noturna.

Em uma entrevista recente, O’Brien admitiu que está consciente de todas as cobranças dos fãs, de como querem que o personagem seja:

“Estou ciente de tudo isso, já vi e li muitas coisas a respeito. Ainda não tive nenhum retorno no que se refere ao lado profissional da coisa, mas é legal que tenha gente pensando em mim como o Asa Noturna. Eu até perguntei ao meu agente, ‘Isso é real mesmo?’”

Depois do filme da ‘Batgirl‘ em plena produção, a Warner Bros. tem se mostrado muito interessada em fazer novos investimentos na HBO Max para mais filmes solos dos heróis da DC. Ou seja, não ficaríamos surpresos se em breve o filme solo do ‘Asa Noturna‘ fosse confirmado. Inclusive, o diretor Chris McKay diz que ainda existe a possibilidade do filme ser feito.


Além de outros personagens inusitados, já foi confirmado que o Robin de “Dick Grayson” estará no filme, ao lado do Batman de Michael Keaton.

Aproveite para assistir:



Hoje, o insider KC Walsh revelou que Dylan O’Brien (‘Maze Runner’) está negociando há meses com a Warner Bros. para viver personagem, e minutos depois apagou o tweet.

O nome dos atores rapidamente foi parar nos Trending Topics e outras fontes afirmaram que o já teria escalado Dylan para interpretar o primeiro parceiro de Batman, notícia que sem dúvida foi do agrado dos fãs do Cavaleiro das Trevas.

E aí, o que você acha da ideia?


Não deixe de assistir: