quinta-feira, março 28, 2024

‘Doutor Estranho’: Roteirista do primeiro filme volta para a sequência

Doutor Estranho estreou em 2016 e, desde seu sucesso de bilheteria e de crítica, os fãs ficaram se perguntando quando uma sequência chegaria aos cinemas.

Agora, parece que C. Robert Cargill irá voltar para o time do longa-metragem, reunindo-se com seu colega Scott Derrickson, que trabalhou no filme. Ambos serão responsáveis pelo roteiro.

Marvel irá revisar o roteiro antes de fechar o acordo com a dupla. Cargill recentemente deu a entender que está trabalhando em um projeto secreto e, de acordo com notícias recentes, este pode ser seu próximo trabalho.

As produções de Doutor Estranho 2, ainda sem subtítulo confirmado, mas trazendo Benedict Cumberbatch de volta como o personagem-título, começam no outono de 2020.

Rumores indicam que a história do longa pode trazem o vilão Nightmare (Pesadelo, em tradução literal), com grande foco no arco do personagem Baron Mordo.

A continuação tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS