‘Doutor Sono’: Mike Flanagan revela que as filmagens da sequência de ‘O Iluminado’ já terminaram

Através de seu Facebook, o diretor Mike Flanagan (‘Jogo Perigoso‘) revelou que as filmagens de ‘Doutor Sono‘, a sequência da clássica adaptação ‘O Iluminado‘, já terminaram.

“Encerramos ‘Doutor Sono’! Foi uma experiência longa, louca e realmente única. Eu li o livro assim que ele foi publicado em 2013. Fiquei fascinado pela épica história de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca poderia imaginar que eu seria a pessoa que traria essa história para as telonas. Foi uma honra passar meus últimos cinco meses com essa equipe e elenco fantásticos, e se confiado com essa história extraordinária de Stephen King. Um dos momentos mais altos da minha carreira, sem dúvidas.

Brilhe, todos. Brilhem.”

O ator Ewan McGregor interpretará a versão adulta de Danny Torrance, o garotinho do primeiro filme.

Recentemente, Flanagan comentou que é “bem provável” que o longa seja feito dentro da censura R-rated e não na PG-13. Para os amantes do clássico, a novidade é certamente vista com bons olhos, uma vez que não haveriam restrições do tipo de conteúdo a ser abordado nas telonas.

Além disso, a decisão segue e iria um pouco mais além dos moldes do icônico original de 1980, que possui sua classificação indicativa para +16 anos, contendo conteúdo agressivo, nudez, sangue e linguagem ofensiva.

Emily Alyn Lind (da série ‘Revenge‘) irá interpretar Snakebite Andi, membro de um grupo psíquico nômade que se “alimenta” das crianças “iluminadas”. Já a jovem atriz Kyliegh Curran foi escalada para viver Abra Stone, a neta de Jack Torrance (Jack Nicholson). Bruce Greenwood será o Dr. John, mas detalhes sobre o papel estão sendo mantidos em segredo.

Alex Escoe e Carl Lumbly viverão papéis icônicos na trama. Escoe será a mãe de Danny, Wendy Torrance – que no passado fora interpretada por Shelley Duvall. Já Lumbly dará vida a Dick Halloran, vivido no longa original por Scatman Crothers.

Além deles, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon e Jacob Tremblay completam o elenco.

A Warner Bros. divulgou que o filme será lançado no dia 24 de janeiro de 2020.

A história mostra o que aconteceu com Danny Torrance trinta anos depois de sua terrível experiência com o pai (vivido por Jack Nicholson no original) no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, Stephen King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.

Não deixe de assistir:

Doutor Sono

Além deste projeto, a Warner Bros. continua trabalhando na pré-sequência de ‘O Iluminado‘, intitulada ‘The Overlook Hotel‘, que pode ter o diretor Mark Romanek (‘Retratos de uma Obsessão’, ‘Não Me Abandone Jamais’) no comando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS